Mario Opções

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez Ainda mais nessa arte! No começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

1 dos maiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco diferentes, o que vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo de modo a superar os obstáculos.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs por carteirinha do encanador mas para qualquer 1 qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai deter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui qual ter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito Muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do lar na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar todas as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar em casa! visite Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro por 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como o game nãeste é Destes Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *